AS HISTÓRIAS TÊM OUTROS LADOS!

PARTICIPE E NOS AJUDE A PRODUZIR DUAS EDIÇÕES INÉDITAS DA REVISTA!





NOVEMBRO 2016
FOTO MICHA NUNES




Em 6 anos de atividades a Revista O Menelick 2° Ato narra e documenta criticamente a produção artística da diáspora africana e suas manifestações populares e urbanas.


Neste período publicamos de maneira independente 18 edições impressas da revista, distribuímos gratuitamente quase 40 mil exemplares nas mais variadas e distantes regiões do país e mais de 130 textos inéditos foram publicados.


Nesta caminhada, contamos com a parceria de mais de 100 artistas, intelectuais, jornalistas... que assim como nós, acreditam que uma produção de conteúdo agregadora, atenta e comprometida com a pluralidade das realidades negras é fundamental para a construção de relações mais democráticas.


Nossa Revista não tem fins lucrativos e o orçamento que conquistamos através de editais públicos e muita correria, serve pra bancar os custos vitais e colocá-la na rua. Nós escrevemos projetos que nem sempre são aprovados.


Valorizamos o encontro, a partilha, os heróis e heroínas de ontem, de hoje e de amanhã. Por isso, realizamos mais de 30 eventos presenciais entre rodas de conversa, seminários e apresentações artísticas.


Inspirados pela centenária história da imprensa negra no Brasil, conquistamos visibilidade e dignidade fomentando discussões críticas que colaboram para a difusão da contribuição das diásporas negras na sociedade contemporânea.


Agora, contamos com você para prosseguir com nosso compromisso na construção de uma sociedade baseada no diálogo, no respeito e na pluralidade.


As histórias tem outros lados! Participe!



AQUI ESTÁ O LINK PARA VOCÊ COLABORAR O MENELICK 2° ATO

http://omenelick2ato.com/files/gimgs/540_bastidores-site.jpg